Roms Originais e Custumisadas / Download

sexta-feira, 7 de março de 2014

Instale Android 4.4 KitKat CM 11 ROM personalizado em Sony Xperia SP

Sony Xperia SP é um dispositivo de gama média da Sony, e também é um dos meus favoritos telefones Xperia. O telefone se encaixa perfeito em suas mãos, tem um processador dual core de 1,7 GHz, 1 GB de RAM, câmera de 8 MP na parte traseira e uma câmera VGA na frente, enquanto a tela é TFT 4,6 polegadas resistente a riscos, o que mais você poderia esperar de um telefone de gama média, e eu acho Xperia SP é a escolha perfeita. Bem, O dispositivo funciona com Android 4.1.2 Jelly Bean fora da caixa e Sony tem planejado a atualização para o Android 4.4 KitKat . Como fora agora a Sony anunciou que o telefone vai receber Android 4.3 no próximo mês (dezembro de 2013). O que temos para você aqui, hoje, é o não-oficial para Sony Xperia SP.mid range dispositivo, e também é um dos meus favoritos telefones Xperia. O telefone se encaixa perfeito em suas mãos, tem um 1.7 GHz de processador dual core , 1 GB de RAM, câmera de 8 MP na parte traseira e uma câmera VGA na frente, enquanto a tela é TFT 4,6 polegadas resistente a riscos, o que mais você poderia esperar de um telefone de gama média, e eu acho Xperia SP é a escolha perfeita. Bem, o dispositivo funciona com Android 4.1.2 Jelly Bean fora da caixa e Sony tem planejado a atualização para oCyanogenMod 11 Android baseado 4.4 KitKat ROM personalizada
Se você estiver familiarizado com ROMs personalizadas e se você é um daqueles malucos Android que sempre gosto de saborear o melhor e mais recente versão do Android usando ROMs personalizadas antes que ele realmente sai oficialmente, então este post é certamente para você. Os caras do XDA sempre fui bom com o seu trabalho , e eles têm inventado umaCyanogenMod unofficial 11 baseado KitKat ROM , Eu expliquei o métodopara instalar esta ROM noXperia SP em passos simples e fácil abaixo, role a página e seguir esta orientar a carta, mas antes de começarmos, por favor lembre-se, como eu mencionei que esta é CM oficial 11 ROM e é uma compilação noturno, pode conter erros, e não podem ser mantidos para uso diário, flash-lo somente se você tiver muito conhecimento sobre os ROMs personalizadas e se você pode lidar com estes ...erros , e não podem ser mantidos para uso diário, flash-lo apenas se você tiver muito conhecimento sobre os ROMs personalizadas e se você pode lidar com estes ...
Xperia SP

    1. Como a piscar Android 4.4 KitKat CM 11 ROM personalizado na Sony Xperia SP:
    2. Certifique-se de que o telefone está Xperia SP C5303 / 2 . Não tente fazer isso em qualquer outro telefone.
    3. Certifique-se de que bootloader do seu telefone está desbloqueado, se não, então desbloqueá-lo aqui.
    4. O telefone deve estar enraizada e ter uma recuperação CWMrecuperação instalado. Siga este post para torcer e instalar recuperação CWM.
    5. Bateria do seu telefone deve ser carregada por pelo menos 60%. Isso é altamente recomendado, a fim de evitar qualquer acidente durante o processo de flash.altamente recomendado , a fim de evitar qualquer acidente durante o processo de gravação.
    6. Certifique-se de que você faça backup de seu conteúdo de mídia importante, contatos, registros de chamadas e mensagens.backup de seu conteúdo de mídia importante, contatos, registros de chamadas e mensagens.
    7. Certifique-se de que você faça backup de nandroid usando a opção de backup em recuperação CWM. Isso é altamente recomendável para que se o costume ROM não funcionar, ou se você não gostar dele depois de piscar, você pode restaurar imediatamente o sistema anterior no seu telefone.
    8. Mais uma vez insisto, use este guia para carta para evitar qualquer acidente.
    1. Baixar o arquivo zip da ROM a partir daqui .
    2. Abra a pasta zip downlaoded. E extrair apenas o arquivo do kernel boot.img.
    3. Baixe ADB e Fastboot Android motoristas, seguir o nosso guia completo aqui para torná-lo fácil.
    4. Agora coloque o arquivo kernal que é boot.img arquivo que você extraiu da pasta zip no  fastboot pasta que você baixou formar o guia ligada acima.
    5. Depois de colocar o arquivo do kernel no fastboot pasta, abra a fastboot pasta. Pressione a tecla Shift e, em seguida, clique com o botão direito em qualquer área vazia dentro da pasta, agora escolha "Abrir prompt de comando aqui ". flash-lo usando o comando "Fastboot flash boot boot.img" . No caso você está confuso, siga os motoristas Android ADB & fastboot guiar com cuidado.
    6. Faça o download do Google para o Android 4.4 GAPPS KitKat ROM personalizado .
    7. Coloque o ROM.zip arquivo e Gapps.zip arquivo no cartão SD interno ou externo do telefone.
    8. Inicialização em recuperação CWM. Para fazê-lo, desligue o aparelho, agora ligue-o e pressione rapidamente de volume para cima e para baixo teclas, você terá a CWM Interface .
    9. Em CWM limpar o cache de e Dalvik cache.
    10. Agora selecione "Install zip> Escolha Zip a partir do cartão SD / cartão Sd externo".
    11. Selecione o ROM.zip arquivo que sua colocados no cartão SD do seu telefone.
    12. Deve demorar alguns minutos para piscar o ROM, agora, mais uma vez, selecione "Install zip> Escolha Zip a partir do cartão SD / cartão Sd externo".
    13. Escolha o Gapps.zip arquivo neste momento e flash-lo.
    14. Assim que fez piscar, limpar o cache e cache de Dalvik novamente.
    15. Reiniciar o sistema agora, você deve ver o logotipo CM na tela de inicialização, agora, pode levar até 10 minutos , a fim de iniciar no ecrã inicial.
    16. Parabéns! Desfrute não oficial Android 4.4 KitKat ROM personalizadaem seu Sony Xperia SP agora.


1 comentários:

  1. Teu site é péssimo para leitura, este fundo com esta fonte ficou muito ruim!

    ResponderExcluir